Proteger a integridade dos alimentos é vital, mas é preciso dar atenção como a refeição é transportada. Pode ser transportada em um carregador tipo mochila do motociclista ou colocada no banco traseiro de um carro. A proteção deve ser eficiente em todas as situações, para garantir a qualidade do alimento que será consumido.

Muitos aspectos são levados em consideração como: se o alimento precisa ou não de respiro, se for oleoso há a preocupação de não poder vazar ou até mesmo os que devem chegar na temperatura ideal. Para todos esses diferenciais, são necessárias embalagens robustas e adequadas para cada tipo de situação

Com a demanda crescente de comida delivery, a embalagem está emergindo no setor de restaurantes e fast foods. Mas ainda é uma área onde é preciso melhorar significativamente.

Alguns aspectos podem ser descritos em fases, para o negócio e para o consumidor:

Bons exemplos de embalagens para o ponto de venda são: a Linha Premium de embalagens para Freezer e Microondas (GP-102, GP-103 e GP-105) e a Linha Standard com a GPE 3 Divisões, todas as opções podem ser utilizados com selo e tampa ou até mesmo o Prato 6, ideal para sopas e caldos.

Entre em contato com a Good Pack e conheça a melhor solução em embalagem para o seu negócio.