Há muito tempo, a comunicação sempre foi peça chave na evolução humana, e hoje, nos tempos mais modernos, na era da comunicação e informação, é primordial comunicar-se com qualidade. A Good Pack vem se adequando a essa nova era, com um portal que facilita a solicitação para a cotação de embalagens, e outras informações que podem ser úteis para os parceiros Good Pack, como esta que você está lendo agora!

Além da opção da cotação online, os parceiros podem entrar em contato pelo Facebook, rede social mais utilizada no mundo ocidental ou por outras redes como o Instagram, especializada em imagens, onde trabalhamos nossas melhores fotos e exibimos com clareza as embalagens, para que os parceiros possam ter a melhor experiência visual possível.
Outros canais que a Good Pack também atende seus parceiros são: LinkedIn, rede profissional onde geralmente são tratados assuntos corporativos e o Youtube, onde os parceiros podem comentar, inscrever-se no nosso canal e ver vídeos e atualizações na hora que quiser.

Os meios de comunicação convencionais como e-mail e telefone, mesmo com a revolução da comunicação, ainda são as principais ferramentas para contato com equipe de vendas externa e interna, sempre à disposição dos parceiros Good Pack.

E não é só em comunicação que a tecnologia faz suas mudanças, mas também em desenvolvimentos de novos produtos. A Good Pack marca presença em diversas feiras de embalagens no mundo, para trazer o que há de melhor para o Brasil. Os materiais que as embalagens são desenvolvidas também estão em constantes mudanças acompanhado sempre pelo aparecimento de novas tecnologias. Produtos com diferentes aplicações e apresentações, seguindo novas linhas de consumo, como os produtos de linha fitness por exemplo, onde se adequam produtos como: copos para saladas, embalagens para pequenas refeições (para freezer e micro-ondas), garrafas PET para sucos, entre outros.

Por mais que as mudanças nos levem a se comunicar com máquinas e robôs, cada vez mais, as pessoas precisam ser atendidas e se relacionar com pessoas, pois a excelência é o que nos move e jamais podemos perder nossa essência.